Em Lisboa, um restaurante realmente “Aprazível”!

Por uma feliz coincidência, a última vez que estivemos em Lisboa, em fev/16, tivemos o privilégio de encontrar minha irmã, que vive na Alemanha, e um amigo brasileiro e sua simpática mãe, que também estavam viajando por lá na mesma época.
Foi um feliz encontro por duas boas razões: Primeiro pelas agradáveis companhias e segundo porque ele nos levou em um restaurante que faz jus ao nome.
Trata-se do Restaurante Aprazível (http://www.aprazivel.pt/), localizado no Chiado.

unnamed (1)

Com ambiente interno aconchegante e sofisticado, e um agradável terraço voltado para o Pátio Garrett, o lugar é perfeito para saborear uma boa comida e tranquilo o suficiente para deixar o papo rolar até umas horas, conversando sobre amenidades e trocando experiências sobre as viagens que fizemos e as que ainda faremos.
Afinal, os amantes de viagens como nós, têm muito o que conversar e muitas informações para trocar.

unnamed

Gostamos tanto que voltamos lá, quando retornamos a Lisboa, no final da viagem.

Na primeira vez, pedi um bacalhau maravilhoso, como só os portugueses sabem fazer, mas estava tão empolgada em saboreá-lo que esqueci de fotografar e só lembrei quando estava na sobremesa, à base de iogurte e frutas vermelhas, que também foi divina!

unnamed (2)

Na segunda, me aventurei num prato diferente e estranho, mas delicioso. Estranho porque nunca havia comido espaguete negro, composto de massa negra, salmão e mussarela de búfala.

unnamed (3)

Ainda bem que não me deixei impressionar pela cor e me permiti desfrutar do incrível sabor.
Ri, meu marido, não resistiu à tentação de uma massa com camarão, nas duas vezes que estivemos lá.

unnamed (4)

O preço é módico e garanto que dá pra sair satisfeito com o ambiente, o sabor e o quanto gastou. Recomendo!

Deixe uma resposta