Malawí Beach Houses, uma experiência paradisíaca!

Amo viajar, mas para mim nenhum lugar do mundo é melhor do que a minha terra, meu Nordeste, meu Pernambuco e meu Recife.

Sempre que volto de viagem cantarolo a musica “De volta pro meu aconchego” do admirável cantor pernambucano Nando Cordel, que retrata muito bem a saudade que sinto da minha terra e a felicidade de voltar para o meu ninho.
Não sou daqueles brasileiros que voltam de viagem ao exterior reclamando do Brasil. Volto amando mais o meu país e minha cidade; volto valorizando mais o que é meu e compreendendo mais as dificuldades do meu povo, que “se vira nos trinta” pra ser feliz.

Não sou uma viajante sem raiz. Tenho as minhas muito bem fincadas nesta terra linda, multicultural, onde o sol brilha quase o ano todo, onde as praias são de águas mornas, de areias finas e brancas, deliciosas para o banho e não somente para contemplação; onde a comida é saborosa, as cores são intensas, a música é vibrante, o sotaque é forte e o povo é arretado!

Sendo assim, além de ser parte desta terra eu tinha que ter um pedacinho desse chão, tinha que ter uma praia para chamar de minha.

Então um dia eu e meu marido resolvemos realizar o sonho de ter um cantinho no paraíso e compramos um flat no Condomínio Malawui Beaches Houses, situado em Muro Alto, uma das praias mais lindas do mundo, que fica a cerca de 60 km de Recife e cinco de Porto de Galinhas.

Muro Alto tem beleza, charme, sofisticação, movimento, mas tem tranquilidade. A orla foi descoberta pelo setor hoteleiro e grandes condomínios residenciais, que viram no local uma excelente opção para quem quer desfrutar do melhor de Porto de Galinhas e se acomodar longe do alvoroço do povoado.


A praia é linda, com coqueirais, de águas mornas e claras, deliciosa para o banho para adultos e crianças, porque tem piscinas naturais a poucos metros; bem perto de sofisticados resorts, hotéis e restaurantes bons e conceituados, como o Beijupirá, que fica em frente do Condomínio; próxima do povoado de Porto de Galinhas e da praia do Cupe, mas afastada do agito dos banhistas mais alvoroçados.

O Condomínio é muito seguro e bem organizado, tem várias áreas de piscinas, sauna, salão de jogos, parque infantil, hall social, academia, quadras poliesportivas, tem uma linda área verde onde se pode curtir de diversas formas, seja passeando, lendo, dormindo ou namorando sob as tendas, e onde eventualmente são realizadas lindas e inesquecível festas ao luar.


O Condomínio oferece também serviços opcionais, tais como restaurante com delivery, acomodação, para empregadas, babás ou motoristas.

Todos os bangalos, apartamentos e flats tem varandas de frente para as piscinas que convidam a tomar um drink ou descansar na rede, sentindo a brisa fresca, o cheiro da maresia, o som tranquilizante do mar e a carícia do vento.
Nosso flat tem sala, varanda, cozinha completa, dois quartos, sendo um suite, e acomoda até seis pessoas o que reduz o custo consideravelmente, ficando bem abaixo do valor do hotel.

Decoramos nosso Flat com muito carinho, visando o nosso bem estar e a satisfação de quem nele se acomoda, de forma que quando lá estamos não desejamos outro lugar para estar
Todo o ambiente é muito gostoso e luxuoso! No verão é fantástico! E nos poucos dias de inverno, se transforma num lugar bucólico, acolhedor e intimista.
Realizamos nosso sonho de curtir o paraíso a dois, com a família ou amigos, numa praia incrível, com conforto, comodidade e custo acessível.
Mas isto é possível para você também, porque como viajamos muito, disponibilizamos nosso flat para alugar e o custo benefício é muito bom.

Então, o que você está esperando? Clique aqui e faça sua reserva para uma experiência paradisíaca!

Deixe uma resposta